Visitantes

sábado, 2 de novembro de 2013

O dia de Finados e a dor da Saudade


        Coincidência ou não, hoje acordei chorando.. chorando de saudade da minha vó. Pensando na sua risada, no seu forte abraço e em como só ela era capaz de me entender! Estranho porque desde sua partida, ha dois anos e meio eu ainda não tinha sentido tanto sua falta como agora. É dificil dizer adeus pra um vô, pra um pai que se vai beeeeeem cedo.. mas é dificil mesmo dizer adeus pra vó que foi mãe cada minuto da nossa vida. Aquela com sorriso aberto mesmo com todas as dores e dificuldades, aquela que a neta mais velha chamou de Dada e assim foi chamada por todos netos e filhos até sua morte, aquela pessoa que sabia ouvir e compreender mais ainda! Aquela que eu sempre vou sentir falta e aquela que na ultimas semana não sai dos meus sonhos e não me deixa dormir de tanta dor no peito.
         Talvez um dia eu consiga entender o significado da perda e da morte, pois hoje mesmo com todo meu estudo e conhecimento espírita ainda é muito dificil.
        Mas que deus aquiete o coração, principalmente dos jovens, que nesse dia oram e choram, seja de saudade ou por mera rotina. #finados #desabafo #saudade

Nenhum comentário: